domingo, 2 de dezembro de 2012

Equipa Confrasilvas em destaque nas 24 H TT

• Equipa liderada por Rómulo Branco em luta por vitória portuguesa

• Suzuki Jimny ex-troféu foi abalroado mas continua em prova

Ultrapassadas que estão as doze horas de corrida das 24 Horas TT Vila de Fronteira, a equipa Confrasilvas continua a estar em plano de destaque nesta que é a mais importante competição de resistência internacional que se realiza em Portugal.

Aos comandos de uma Isuzu D Max, o luso-angolano Rómulo Branco, acompanhado de Jorge Silva , Rui Farinha e Gonçalo Branco, tem estado sempre na luta pelo primeiro lugar entre os portugueses e na também na Categoria T2 e já esteve perto de entrar no Top 10 absoluto, quase todo ele ocupado por equipas francesas.

De salientar ainda a prestação abnegada do trio Joaquim Cosme, Pedro Silva e André Batista que, aos comandos de um Suzuki Jimny, ex-troféu, viu a sua máquina ser albarroada ainda no primeiro turno de condução, mas continua em prova, onde tem feito uma excelente recuperação.

“A aposta da equipa Confrasilvas é ter um desempenho positivo e chegar ao fim com as suas duas viaturas. O Pedro sofreu um acidente do qual não teve qualquer culpa foi forçado a ir ao hospital mas já está entre nós e os seus companheiros estão a dar bem conta do recado”, refere Rómulo Branco que acrescenta: “Pela nossa parte temos feito uma prova muito regular. Desde o ínicio da corrida que lutámos pelas primeiras posições entre as equipas portuguesas e vamos trabalhar nesta segunda metade da prova para continuar nessa luta”.

A chegada das 24 horas TT Vila de Fronteira de prova está marcada para as 13 horas de Domingo.