terça-feira, 27 de novembro de 2012

Rui Sousa vai a Fronteira de Buggy

• Equipa Coeptum/ELF; João Carvalho / Rui Sousa, vai lutar pelo pódio

RUI SOUSA, volta a marcar presença na 16ª edição das 24 Horas TT vila de Fronteira, com um toque de inovação, como tem acontecido diversas vezes na carreira do piloto da ELF.

Depois de várias experiências de grande nível na motonáutica, Rui Sousa vai estrear-se em Fronteira aos comandos de um Bugy. A Convite de João Carvalho da Equipa Coeptum/Fedima, o pilota da Prolama vai partilhar o mais recente modelo da MegaKart, veiculo que já testou, retirando as primeiras sensações desta nova experiência, como o próprio referiu; “…depois de ter pilotado em testes alguns dos novos buggys em acção na mais jovem disciplina do todo o terreno em Portugal, fiquei com enorme expectativa em participar numa competição a sério. Esta oportunidade surgiu agora pelo convite do João Carvalho, e estou naturalmente entusiasmado com esta participação em Fronteira. Andei este fim-de-semana com o Megakart, e acredito que podemos fazer um bom resultado…” declarou Rui Sousa.

O piloto da PROLAMA/ELF conta ainda como apoio da Metalomecânica HERMAF, para alinhar nesta aventura incluída no programa das 24 Horas TT, onde aliás deve ser um dos poucos pilotos totalistas em prova.

Por sua vez o colega de Equipa de Rui Sousa, João Carvalho está confiante na performance do seu carro e conta com o conhecimento que o piloto do Carregado tem da pista de Fronteira; “…surgiu agora esta oportunidade de ter o Rui Sousa na nossa Equipa, e estou certo que se vai divertir bastante. Acredito no potencial do carro e por isso não escondo que um bom resultado está ao nosso alcance…” conclui João Carvalho visivelmente entusiasmado.

A edição 2012 das 24 Horas TT Vila de Fronteira, disputam-se entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro, tendo como prova de apoio as 2 Horas TT de Buggys e UTVs, que têm lugar das 09.00h às 11.00h de Sábado dia 1 de Dezembro.