quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hélder Rodrigues com a Honda em Milão

Depois da excelente participação no Rali de Marrocos onde venceu duas etapas, liderou a corrida e provou ser um sério candidato à vitória na próxima edição do Dakar, Hélder Rodrigues esteve esta semana no mais importante salão europeu de motociclismo, que até Domingo estará aberto ao público em Milão.

Como piloto nº 1 da equipa HRC coube ao campeão do mundo em 2011, Hélder Rodrigues, mostrar às muitas dezenas de jornalistas a Honda CRF450 Rally com que o construtor nipónico aposta num regresso vitorioso ao Dakar, de onde está ausente desde 1989.

“Foi muito emocionante estar ao lado de minha moto Rally CFR450 diante de 700 jornalistas e concessionários Honda durante a conferência de imprensa da Honda em Milão. Gostei imenso de visitar o EICMA mas agora, depois de ter sido entrevistado por jornalistas de toda parte do mundo, é hora de continuar a preparação para o Dakar. Estou a treinar todos os dias, tanto no ginásio como de moto”, salientou o piloto Honda, Red Bull e TMN.

De destacar a presença em Milão do presidente da HRC, o que só vem confirmar o empenho com que o construtor nipónico está a encarar este desafio de regressar às grandes competições de todo-o-terreno e em particular ao Dakar.