terça-feira, 27 de novembro de 2012

“BOMCAR/M&B Racing ”aceleram em Fronteira de 29 a 2 de Dezembro!

Fronteira marcará mais um fecho de temporada do todo-o-terreno, como sempre num ambiente muito especial

Tendo como base os 17 km do Terródromo da Vila de Fronteira, a edição de 2012 irá contar com quatro equipas associadas ao concessionário da BMW –BOMCAR – de Coimbra e Leiria.

Estas trêsequipas irão participar na prova raínha do todo-o-terreno nacional com três Nissan Navara(2,5, 3.0 e V6)e um Nissan TerranoII, viaturas da “M&B Racing”. À semelhança do que aconteceu em 2011, as equipas “BOMCAR/M&B Racing”participarão este ano com uma motivação que vai mais além da paixão pelo todo-terreno, apoiando causas maiores – a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral e a ASSOCIAÇÃO TUDO POR UM SORRISO, revertendo a favor destas instituições alguns dos patrocínios angariados através de empresas e particulares, que sensibilizados pela causa do grupo quiseram juntar-se a estas iniciativas solidárias.

A equipa“BOMCAR/M&B Racing” com o número 35,em Nissan Navara 3.0D, contarácom o apoio do Diário de Coimbra eHP, irá igualmente apoiar a “Associação Tudo Por Um Sorriso”, www.tudoporumsorriso.net.

“TUDO POR UM SORRISO é um projeto que parte do princípio de simplicidade: oferecer sorrisos a crianças. E quantos mais sorrisos melhor.Queremos que se juntem a nós,apadrinhando uma criança e oferecendo um presente neste Natal. Queremos que connosco façam a diferença! Basta aceder à nossa página ou ao nosso facebook e descarregar a lista de crianças.” Filipe Nascimento,piloto, gestor e co-fundador da Associação, sedeada em Cascais.

Nesta 15ª edição, estarão aos comandos dos quatro carros pela “BOMCAR/M&BRacing”, Filipe Nascimento, Pedro Loureiro e Daniel Taborda, Mário Duarte,Sergio Brites, Alexandrino Dinis, Cesário Santos, Ezequiel Reis, Bernardo Marques, Paulo Jacome, Bernardo Gallego, Paulo Santo, Filipe Barbeira, Rui Tavares e Nuno Gonçalves.

Embora com alguns problemas mecânicos, depois de terem concluído a edição do ano passado, o objetivoprincipal échegar ao fim da mais dura prova de resistência no todo-o-terreno nacional… cumprindo a 24ª hora seja em que lugar for….