sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Açores TT Team vence Super Especial

- Vitória clara para o Desafio Total / Mazda

- Magnífico 4º lugar absoluto

A equipa do Açores TT Team iniciou hoje da melhor forma a sua participação na Baja TT Idanha-a-Nova, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. A dupla Bruno Oliveira / Vânia Paim, aos comandos de uma Mazda BT 50 foi a mais rápida na 1ª etapa esta tarde realizada, entre os concorrentes que disputam o Desafio Total Mazda, tendo ainda averbado um magnífico 4º lugar da classificação geral absoluta.

Bruno Oliveira, piloto que se tem distinguido pela promoção dos Açores através das suas participações nas competições de desporto motorizado e que foi o primeiro campeão desta competição monomarca, conseguiu superar da melhor forma as dificuldades apresentadas por um percurso bastante escorregadio.

“A chuva que começou a cair nos últimos dias e que se intensificou hoje, tornou o traçado escolhido para esta Super Especial bastante escorregadio, mas mesmo assim bastante rápido”, salienta Bruno Oliveira que acrescenta:

“Com muita concentração conseguimos ser rápidos e não permitir nunca que a nossa Mazda escorregasse demasido e com isso ganhar alguma vantagem sobre os nossos mais directos adversários. Foi um bom início de corrida que nos motiva bastante para a etapa de amanhã”.

Na 2ª etapa da Baja TT Idanha-a-Nova os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um sector selectivo que os fará percorrer 340 quilómetros cronometrados.