quinta-feira, 22 de março de 2012

BPinhão Racing Team começa campeonato a vencer


A equipa Bejense BPinhão Racing Team, festejou o 1º lugar da Promoção na prova de arranque do Campeonato Português de Todo o Terreno 2012,a Baja CARMIM, que teve lugar no passado fim-de-semana em Tavira.

Com um tempo à geral de 4 horas, 18 minutos e 19 segundos, a BPinhão Racing Team, foi não só a mais rápida na classe promoção em que concorre, mas também do que alguns concorrentes de outras classes.

Com um percurso extremamente duro para pilotos e mecânica, exemplo disso, a quantidade de equipas que não chegaram ao final da prova. “No entanto, o esforço de preparação da equipa durante a época de “defeso” na fiabilidade da viatura, veio a comprovar-se frutífera, não sem que, ainda assim a 50km do final da prova tivéssemos apenas tracção traseira” afirmou o piloto Bruno Pinhão.

Nesta prova de estreia não só do campeonato, mas também da equipa “foram plenamente alcançados os objetivos a que nos propusemos e esperamos obter igualmente bons resultados na próxima prova do campeonato”, a Baja Ervideira que irá ter lugar em Reguengos nos dias 21 e 22 de Abril.