segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ruben Faria com Missão Cumprida!


A última Etapa deste Dakar que ligou Pisco e Lima com um total de 283km dos quais 29km de especial cronometrada foi de consagração para Cyril Despres e para toda a sua equipa.

Cyril Despres fez questão que Ruben Faria rodasse durante toda a Etapa a seu lado como forma de agradecimento pelo seu papel ao longo deste Dakar e que contribuiu para a vitória final de Despres.
Assim que cortaram a linha de chegada e tiraram os capacetes Cyril Despres deu um beijo a Ruben Faria e agradeceu publicamente toda a sua colaboração para vitória, reconhecendo que foi uma vitória de uma grande equipa.

Ruben Faria: “Vir para o Dakar com uma estratégia, com um objetivo e conseguirmos o que tinhamos planeado deixa-me orgulhoso. Cumpri o meu papel na perfeição e neste momento isso é o mais importante. Gostaria de agradecer a todos os que me apoiaram durante estes 15 dias, aos meus patrocinadores, à minha familia, aos meus amigos e aos meus fãs no FB o meu obrigado. Para o ano cá estaremos!!!”


Classificação Final Dakar 2012
1º Despres KTM
2º Coma KTM
3º Rodrigues Yamaha
(...)
12º Ruben Faria KTM

Próxima etapa Janeiro de 2013. Até lá!!!