sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bruno Oliveira apresenta equipa em Ourém


• Bruno Oliveira foi felicitado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém
• Mazda Açores TT Team esteve representada pelos seus pilotos nos Paços do Concelho de Ourém


Bruno Oliveira, piloto dos Açores TT Team, foi recebido pelo Presidente da Câmara de Ourém, Paulo Fonseca, que felicitou toda a formação que vai participar nas 24 H TT Vila de Fonteira, prova que se realiza este fim-de-semana onde a equipa vai estar aos comandos da Mazda BT 50 que disputa o Desafio ELF Mazda 2011.

Para Bruno Oliveira, líder da Mazda Açores TT Team, esta acção levada a cabo por parte da Câmara Municipal de Ourém é motivo de grande orgulho: “é com enorme satisfação que recebo as felicitações do Presidente, Paulo Fonseca, tendo em especial linha de conta o facto de termos na nossa equipa pilotos que são naturais de Ourém e de toda a preparação do veículo de competição ser feita nesta cidade. Para nós é importante saber que os nossos esforços enquanto desportistas são reconhecidos e por isso a recepção que nos foi feita pela autarquia da cidade de Ourém é, sem dúvida, uma ocasião muito especial e que iremos guardar sempre na memória”, assinalou Bruno Oliveira.

Durante a recepção aos pilotos, o autarca Paulo Fonseca manifestou o seu agrado pela projecção que os desportistas dão ao concelho através da modalidade que praticam. O momento foi assinalado com a entrega de uma medalha a todos os pilotos bem como uma t-shirt “Ourém Vive”, em jeito de homenagem a este projecto empreendedor que, através de muito esforço e empenho, constitui uma mais valia para a divulgação de Ourém.

Para as 24 Horas TT Vila de Fronteira a equipa do Mazda Açores TT Team será composta, para além de Bruno Oliveira, pela conceituada Lígia Albuquerque, por José Ferraz responsável pela preparação da Mazda BT 50 e por Rui Neves.