quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rui Sousa vai lutar pelos lugares cimeiros


Antecipando um pouco a estratégia para a próxima Baja de Portalegre, Rui Sousa está decidido a andar rápido, dar espectáculo e lutar pelos primeiros lugares da classificação geral.

Numa prova marcada pela presença de um plantel fortíssimo, esta será uma excelente oportunidade para medir forças com grande parte dos melhores pilotos e viaturas do mundo de TT. Rui Sousa refere, «parto muito motivado para esta prova, que me trás sempre gratas recordações. Os recentes resultados, provam que estamos muito competitivos e que atingimos um compromisso de fiabilidade e consistência muito interessantes. Para mim é com grande satisfação que estaremos à partida a lutar com tantos e tão bons opositores que trazem um plantel de carros do melhor que existe para Todo o Terreno. É aqui que também nos situamos, cada vez mais satisfeitos com o trabalho que temos vindo a desenvolver com a nossa Isuzu D-Max. Vamos para esta prova sem estratégias de defesa, pelo contrário, vamos tentar atacar desde o início».

Esta é igualmente uma prova muito importante para a Prolama enquanto preparador, neste capítulo Rui Sousa comenta o tema da seguinte forma: «A Prolama apresenta-se em Portalegre com 5 carros preparados e assistidos por nós, 3 Isuzu D-Max, 1 Nissan Pick up e 1 Mitsubishi Pajero. Isto é prova da nossa competência e capacidade técnica. Desejo a todas as nossas Equipas as maiores felicidades e que tragam no final os melhores resultados possíveis».

Equipas Prolama Na 25ª Baja de Portalegre:
506 - Rui Sousa / Carlos Silva – Isuzu D-Max
538 - Marcos Morais / Du Sachs – Isuzu D-Max
546 - Nuno Tordo / Francisco Esperto – Nissan Pick up
548 - Edgar Condenso / Nuno Silva – Isuzu D-Max
601 - Paulo Sousa / João santos – Mitsubishi Pajero

Esta prova inicia-se na próxima sexta-feira, dia 28 de Outubro, dia em que os concorrentes enfrentam o habitual prólogo nas imediações de Portalegre. No sábado as Equipas têm pela frente dois troços com cerca de 160 e 280 km
cada, num total de 440 km.