segunda-feira, 25 de julho de 2011

Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate na última etapa da Baja de Espanha - Aragão


Chegou ao fim a Baja de Espanha - Aragão, a última etapa teve um total de 530 kms onde 306kms eram cronometrados.

Na 3ª etapa, os pilotos depararam-se com um piso bastante estragado devido à anterior passagem dos carros e utvs. A saída para o SS3 foi iniciada às 6h45, com o SS4 a começar às 11h07.

Paulo Gonçalves subiu na classificação, tendo conquistado o 2º lugar da classificação geral, com a Husqvarna TE511. Visivelmente satisfeito, o piloto de Esposende declarou: " O dia correu bem, consegui ficar em 2º lugar na Baja; foi um resultado bom para a Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate. Não ataquei demasiado mas ainda assim obtive a 2ª posição. Estamos confiantes nos próximos desafios. "

O piloto Pedro Bianchi Prata manteve o 11º lugar da geral. Aos comandos da Husqvarna TE449, o piloto analisou a etapa e a competição: " Hoje foi um dia difícil muito devido ao piso, bastante degradado. Optei por efetuar uma prova algo rápida mas sempre cautelosa, pois podia deitar tudo a perder. Foi a primeira vez que participei na Baja, não tinha a noção que era constituída por pistas tão rápidas. Estou feliz pelo resultado da equipa; as motos estão espetaculares e os novos depósitos da Cross Pro são excelentes, o que é uma mais valia para o Nacional de TT. "

Concluídos os 1163 kms correspondentes às três etapas da competição, o saldo da Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate revelou-se positivo. Os pilotos da Equipa Bianchi Prata / BP Ultimate alcançaram uma ótima classificação que perspetiva uma melhor preparação e consequentes resultados na próxima competição da equipa, o Rally dos Sertões.