segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paulo Sousa repete a vitória no T8, alcançando um excelente 7º lugar na classificação geral


Os campeões nacionais Paulo Sousa / João Santos em Mitsubishi Pajero, são os grandes vencedores do classe T8 da 23ª edição do Ervideira Rali TT, 2ª prova do Campeonato de Portugal TT.

Repetindo a vitória da prova inaugural no Algarve, Paulo Sousa fez uma prova em crescendo, subindo do 17º lugar, após o prólogo, para um fantástico 7º lugar à geral ( 1º em T8 ) o que os coloca em excelente posição na luta pela revalidação do título nacional.

Paulo Sousa, era naturalmente um piloto feliz no final da prova: « Estou muito satisfeito. Foi uma prova muito dura quer para nós fisicamente quer para a mecânica do carro. Quero em primeiro lugar agradecer ao meu navegador, o João esteve muito bem e foi fundamental para alcançarmos este resultado. Quero também agradecer o trabalho dos mecânicos da Prolama que têm sido incansáveis, dando-me sempre um carro muito fiável e em excelentes condições. Uma palavra ainda para os meus adversários que me deram muita luta e estiveram também em muito bom nível. Esta prova foi muito bem organizada e é um prazer voltar todos os anos para a disputar – quando se ganha ainda mais ! »

O Piloto preparador Rui Sousa, enquanto responsável pela Prolama Competição, deu os parabéns à Equipa Paulo Sousa / João Santos que « que continua a evoluir a cada prova que passa. Para nós é uma honra e uma grande satisfação poder ter nos nossos quadros um Campeão Nacional como o Paulo Sousa ».

Uma palavra ainda para o Nuno Tordo / Marco Santos em Nissan Navara que abandonaram por acidente quando eram 3º classificados à geral, o que era espelho de uma prova espectacular e que terminou infelizmente de uma forma inglória.