sábado, 19 de março de 2011

Camané torna-se co-piloto do Campeão Nacional de TT por um dia


Conceituado fadista português andou ao lado de Filipe Campos no vitorioso BMW X3 em Arraiolos

Na continuidade da sua política de promoção da competição Todo-o-Terreno junto das mais diversas áreas em Portugal, a Yser Racing Team convidou o fadista português Camané para um co-drive com o campeão nacional da modalidade, Filipe Campos, ontem em Arraiolos.

“Foi óptimo. É uma outra realidade andar nestes carros. O Filipe Campos transmite uma grande confiança, o que tornou esta experiência fantástica”, indicou Camané.

Para além do co-drive no BMX X3 CC, campeão em título da Yser Racing Team, o conceituado fadista teve também oportunidade de ser co-piloto de Filipe Campos no BMW Mini X-Raid que esteve no último Dakar.

Desde a sua fundação, a Yser Racing Team utiliza como política de comunicação o convite de figuras relevantes da sociedade portuguesa para ajudar a promover a principal competição de TT junto das diferentes esferas nacionais.

“Acreditamos que é não só responsabilidade das entidades oficiais e respectivos organizadores das provas mas também das equipas fazer um esforço por promover este desporto, que em Portugal tem um dos melhores parques automóveis e que passa por algumas das mais belas regiões do país” explica Bernardo Moniz da Maia, mentor da Yser Racing Team.