sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rui Sousa recebeu Prémio Prestígio


* Paulo Sousa Campeão Nacional T8

Rui Sousa foi distinguido com o Prémio Prestígio 2010 atribuído pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. Este galardão representa o reconhecimento do trabalho realizado pelo piloto da PROLAMA no capítulo desportivo, ao longo de uma carreira de 20 anos de actividade, onde se destaque naturalmente o Título Mundial na categoria T2 e o Titulo Nacional Absoluto, e mais de 20 vitórias, representando Portugal ao mais alto nível.

Rui Sousa, recebeu o prémio na Gala dos Campeões da FPAK, numa cerimónia que distingue, anualmente, personalidades ou instituições que tenham contribuído para a divulgação do desporto automóvel. "…Estou naturalmente agradecido pelo reconhecimento de que fui alvo, especialmente por coincidir com os meus 20 anos de competição, mas ao mesmo tempo este prémio reflecte o trabalho da equipa PROLAMA e de todo o projecto que defendemos. Transmite motivação para continuar a trabalhar na defesa dos Patrocinadores que ao longo dos anos têm dado expressão a este Prémio…", declarou Rui Sousa no final da cerimónia.

Outro destaque desta Gala, foi a consagração de Paulo Sousa como Campeão Nacional de Todo-o-Terreno na categoria T8. O piloto da Prolama alcançou o Título com todo o mérito e no final não escondia a emoção, “… foi realmente um ano fantástico e esta conquista vem recompensar o esforço de todos durante a época. Acreditei que podia vencer e fui lutando prova a prova para atingir este objectivo…” concluiu.

Rui Sousa e a PROLAMA continuam a preparar a nova época, com novos e aliciantes desafios, que serão alvo de uma apresentação pública em data a determinar. O projecto de continuidade do PROLAMA GREEN TEAM e dos pilotos que anualmente recorrem à Equipa para desenvolver os respectivos programas estão em fase de implementação e apreciação com vista à participação no CPTT e em provas Internacionais.