quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FPAK decide qual o castigo a aplicar a Miguel Barbosa


A FPAK decidiu finalmente qual o castigo a aplicar a Miguel Barbosa na sequência dos actos praticados pelo mesmo durante a época de 2010. Recordemo-nos que Miguel Barbosa intentou uma providência cautelar junto dos tribunais administrativos, requerendo à data a suspensão imediata da aplicação do regulamento do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2010, devido ás alterações introduzidas em Julho deste ano.
Assim, a FPAK decidiu aplicar ao piloto a "Pena única de Repreensão Registada" como se pode ler no Comunicado 078/2010-FPAK.

Por enquanto ainda não se conhece a posição do piloto, mas certamente não concordará com esta decisão, pois já na altura do recurso aos tribunais, o mesmo disse que foi a decisão de introduzir mudanças no regulamento a meio da época : " foi má e injusta, e que beneficia alguns, poucos, concorrentes em detrimento dos demais", acrescentando que " é claramente ilegal e deverá ser urgentemente corrigida". Foi esta posição que motivou o piloto a recorrer aos tribunais civis.

Fonte:todoterreno.pt