sábado, 27 de novembro de 2010

Team Solar do Bitoque foi o mais rápido nos treinos das 24 H TT


• Rui Lopes com José Pereira e Pedro Barroco
• Team Solar do Bitoque participa com três equipas


O trio Rui Lopes, José Pereira e Pedro Barroco do Team Solar do Bitoque registou hoje o melhor tempo nos treinos cronometrados entre as equipas inscritas no Desafio ELF / Mazda que competem nas 24 H TT Vila de Fronteira.

Na corrida que encerra a temporada nacional e internacional de todo o terreno, a equipa liderada por Rui Lopes, o piloto e team manager da equipa patrocinada pela cadeia de restaurantes de que é proprietário e que luta pelo título de vice-campeão na competição monomarca, teve em José Pereira o piloto de ponta que realizou a melhor marca na sua primeira volta lançada. O terceiro membro desta equipa é o jovem Pedro Barroco.

“Cumprimos com rigor a estratégia delineada pela equipa. Os nossos carros foram dos primeiros a arrancar para os treinos cronometrados e cada equipa realizou logo os seus melhores tempos. Depois todos os pilotos tiveram a oportunidades de fazerem as voltas necessárias para se adaptarem à pista a ao carro e cedo ficou encerrado o nosso período de treino. Não queremos correr riscos, já que esta prova é muito longa”, salientou Rui Lopes.

Classificação dos Treinos Cronometrados

1º Team Solar do Bitoque - José Pereira/Rui Lopes/Pedro Barroco 11m14,86s
2º Ellen Lohr/Lígia Albuquerque/Bruno Oliveira/Chris Vogler 11m16,84s
3º Team Solar do Bitoque - Luís Ferreira/Gonçalo Fino/Nuno Barroco 12m01,30s
4º Paulo Pinto/Pedro Marcelo/Carlos Pinto/Fernando Carvalho 12m05,74s
5º Durval Costa/João Rato/Pedro Marcão/Vitor Caeiro 12m11,33s
6º Team Solar do Bitoque - Rui Gouveia/Joaquim Soares/ João Elias/José Manuel 12m17,83s