quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Team Solar do Bitoque com três Mazda BT 50 nas 24 H TT


• Rui Lopes com José Pereira e Pedro Barroco
• Luís Fonseca, vice-campeão dos navegadores, “salta” para o volante


Com três Mazda BT 50 inscritas nas 24 H TT Vila de Fronteira o Team Solar do Bitoque é uma equipa em destaque na competição que encerra a temporada nacional e internacional de todo o terreno.

Rui Lopes, o piloto e team manager da equipa patrocinada pela cadeia de restaurantes de que é proprietário, irá desta vez fazer equipa com José Pereira, da ProTT, que preparou para este grande evento uma Mazda BT 50 cuja estreia em competição terá lugar nos treinos cronometrados que se realizam na próxima 6ª feira, dia 26 de Novembro. O terceiro membro desta equipa é o jovem Pedro Barroco.

Numa segunda Mazda BT 50, aquela que Rui Lopes pilotou ao longo desta temporada, vai estar o seu habitual navegador Luís Fonseca, que partilhará o volante com Gonçalo Fino, da Fino Comércio de Automóveis, o concessionário Mazda que apoia o Team Solar do Bitoque e ainda Nuno Barroco.

Na Mazda BT 50 com que José Pereira esteve este ano em destaque no Rali Estoril Portimão Marrakech, vai estar um quarteto integrado pelos estreantes Rui Gouveia, Joaquim Soares e João Elias, aos quais se junta José Manuel Manuel, um piloto com muitos anos de todo o terreno e que faz o seu regresso às competições após uma paragem de dez anos.

“Vamos estar com uma equipa alargada nesta grande festa do todo o terreno. Estes últimos dias têm sido de muito trabalho, tanto para preparar a logistica, como para ter as três Mazda BT 50 completamente afinadas para a corrida, mas estamos preparados e convictos de que vai ser um final de temporada em grande”, salientou Rui Lopes, piloto que está apostado em manter o 2º lugar que ocupa no Desafio ELF / Mazda 2010.