quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miguel Barbosa nas 24 Horas de TT


Miguel Barbosa conduzirá um Peugeot 207 nas 24 horas de TT que decorrem já este fim-de-semana em Fronteira, marcando o regresso ao TT depois de anunciar o novo projecto de velocidade para 2011, onde, juntamente com José Pedro Fontes, conduzirá um raríssimo Mercedes SLS GT3.

Tendo por base os 17kms do terródromo de Fronteira, esta prova alentejana tem vindo a assumir cada vez mais destaque no panorama nacional como uma grande festa de encerramento da época desportiva de TT.

Para Miguel Barbosa, esta é “sempre uma experiência muito divertida e competitiva pois é uma prova muito longa e que coloca à prova a resistência dos pilotos e carros” Quanto às suas expectativas para esta prova, o piloto lisboeta acredita “poder ter condições para disputar a vitória pois, apesar de não conhecer bem o carro, o primeiro contacto de hoje deu para perceber que é muito divertido de conduzir e rápido”. No entanto, a fiabilidade do mesmo “ainda não foi comprovada por nós pelo que é sempre uma incógnita perceber se vamos poder andar sempre a fundo ou ter algum cuidado com o carro”.

A prova tem início às 12:00 de Sábado e termina às 12:00 de Domingo com diversos apontamentos televisivos.