sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dupla luso germânica com Açores nas 24 H TT Vila de Fronteira


Ellen Lohr, Lígia Albuquerque, Bruno Oliveira e Chris Vogler em Mazda BT 50

As 24 H TT Vila de Fronteira, derradeira jornada internacional de todo o terreno, que hoje arrancam na famosa pista alentejana de TT, contam com uma formação inédita que promete dar que falar. Dois alemães e dois portugueses, duas mulheres e dois homens, pilotos com as mais variadas experiências no desporto motorizado, estão juntos num projecto desportivo quem se tem destacado pela promoção dos Açores.

Ellen Lohr, a cabeça de cartaz da equipa Mazda Açores TT Team e que ficou famosa pela suas participações empolgantes no DTM, irá partilhar os comandos de uma Mazda BT 50 com a portuense Lígia Albuquerque, o açoreano Bruno Oliveira, recordista de vitórias no Desafio ELF / Mazda e o seu compatriota Chris Vogler, que depois de um percurso na velocidade faz aqui a sua estreia no todo o terreno. De salientar que a própria Ellen Lohr fez também a sua estreia em TT em Portugal, numa Baja 500 Portalegre

“A nossa equipa é muito equilibrada, com pilotos muito experientes. Tive a oportunidade de ontem à noite dar umas voltas à pista e achei o traçado magnífico. Estou certa de que vamos conseguir fazer uma boa corrida e tirar também grande prazer desta prova que é diferente de todas as que participei. Já fiz várias 24 Horas mas nenhuma de todo o terreno ” salienta Ellen Lohr.

Para Bruno Oliveira “ter conseguido juntar esta equipa é um momento muito importante da minha carreira e magnífico para este projecto que visa, em primeiro lugar, promover os Açores”.

O arranque para as 24 Horas TT Vila de Fronteira está agendado para as 12 de amanhã e poderá encontrar mais informações sobre este evento em www.24horastt.com