sábado, 18 de setembro de 2010

SRTeam faz a estreia no Terras da Raia


A formação do Oeste faz a sua estreia no presente Campeonato de Portugal de Todo o Terreno (CPTT) no próximo dia 24 no Rali TT Terras da Raia. Depois da lesão de Eduardo Rodrigues que inviabilizou a participação no Rali Estoril – Marraquexe, o piloto terá a sua primeira prova de fogo no presente Campeonato com a particularidade de não ir acompanhado com o Navegador habitual, António Nunes que estará ausente por motivos profissionais, passando José Manuel Marques a desempenhar essa função.

A prova de Idanha-a-Nova será a primeira das derradeiras três provas (Rali TT Terras da Raia; Baja de Portalegre e 24H TT Fronteira) que a equipa espera alinhar, num propósito de se afirmar com regularidade e preparar com afinco a época seguinte.

Eduardo Rodrigues afirma: “O nossos principais objectivos serão criar todas as rotinas necessárias com vista a melhorarmos o nosso ritmo competitivo. Iremos contar com um novo navegador, a viatura entretanto também já sofreu algumas alterações e tudo isto fará com que exista uma nova habituação a esta realidade, no entanto, não escondemos que estaremos sempre à espreita de uma oportunidade para brilhar, pois cada vez mais estão reunidas as condições para isso. Assumo desde já todas as responsabilidades da equipa deixar uma boa imagem SRTEAM nas Terras da Raia, prova esta que sempre foi tanto do nosso agrado. Convido desde já todos os nossos amigos e apoiantes a nos visitarem. Uma vez mais obrigado a toda a equipa e um grande bem-haja.”