segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ricardo Leal dos Santos já recuperou cinco posições


Piloto foi quinto na segunda etapa

A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza averbou esta tarde o quinto melhor tempo da segunda etapa do Rally TT Estoril Portimão Marrakech, prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno, resultado que lhe permite subir cinco posições na classificação geral, onde ocupa agora o quinto posto absoluto e o terceiro lugar entre os portugueses.

O BMW X5 inscrito pelo Delta Q Desert Team voltou, todavia, a revelar problemas ao nível dos travões, embora desta vez estes só se tenham manifestado nos derradeiros 50 quilómetros do sector selectivo.

“O balanço desportivo desta etapa é muito positivo, mas continuamos, infelizmente a ter alguns problemas com os travões que estamos a tentar resolver”
, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Nos derradeiros 50 quilómetros voltámos a sofrer, mas o importante é que conseguimos minimizar os estragos e não sofrer qualquer tipo de acidentes. Para o segundo sector do dia ainda inventámos algumas soluções para ter um pouco de travagem e foi melhor do que nada”.

O Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech prossegue amanhã rumo ao embarque da caravana para Marrocos, que terá lugar na cidade espanhola de Algeciras mas antes os concorrentes enfrentarão um derradeiro sector em solo nacional com 104,25 quilómetros.