domingo, 13 de junho de 2010

Lino Carapeta e Rui António fazem um balanço misto


Terminou a primeira edição do Rally TT Vodafone-Estoril-Portimão-Marrakech. A mítica cidade marroquina recebeu os concorrentes em ambiente de festa, com Lino Carapeta e Rui António a fazerem questão em estar presentes nessa consagração, apesar do azar sofrido na etapa de ontem.

Nas cinco etapas disputadas em Marrocos, o Team Tanqueluz/Paredecar obteve quatro resultados bastante positivos, o que deixa a equipa bastante satisfeita, apesar do resultado final ditado por quase 200 horas de penalização. No último dia de prova a equipa obteve o 11º lugar, e o objectivo Marrakech foi atingido, com as soluções encontradas para a evolução do Bowler QT Wildcat a revelarem-se positivas.

“Estamos de facto satisfeitos com as alterações e evoluções efectuadas no carro. O regresso à competição neste último dia foi apenas para participar com desportivismo na chegada a Marrakech, acabando por fazer um balanço misto desta prova que foi excelente em termos organizativos. Tivemos etapas boas e más, o que faz parte das corridas, faltando apenas uma pontinha de sorte para que as coisas pudessem ter corrido melhor. Valeu a pena esta aposta e voltaria a participar sem qualquer hesitação”, concluiu Lino Carapeta.

Rui António fez a sua estreia como navegador em pisos africanos, tendo demonstrado uma excelente postura e uma evolução constante.
O Team Tanqueluz atinge o alvo Marrakech, depois de oito dias de intensa competição em Portugal e Marrocos, lamentando apenas os azares registados ontem e na etapa inaugural. Lino Carapeta e Rui António passaram mais um teste difícil, esperando já pelos próximos desafios.