quarta-feira, 9 de junho de 2010
Equipa Bianchi Prata/Vodafone na 3ª etapa
Publicado em quarta-feira, junho 09, 2010
A terceira etapa uniu as cidades de Portimão e Nador, num percurso cronometrado de 100km e 420km de ligação.
A partida para o SS5 ocorreu 08h35, com o piloto Paulo Gonçalves a conseguir o 2º lugar, tendo subido na classificação geral, estando agora em 7ºlugar. A competição entre os pilotos tem-se acentuado, com tendência aumentar, à medida que o Rally avança.
O Rally partiu para terras africanas, com a chegada, de barco, a Nador.
O piloto da Equipa Bianchi Prata, Paulo Gonçalves, expressou a sua satisfação ao subir na classificação geral: " a etapa teve uma especial de 100km sempre com um piso muito técnico e duro, foi preciso ter muita atenção, pois havia alguns perigos. Mas estou muito satisfeito e confiante pois mais uma vez consegui aproximar-me dos líderes da prova. Agora, em Marrocos, é que a verdadeira dificuldade vai surgir, porém sinto estar à altura da competição. "
Pedro Bianchi Prata, que teve de abandonar o Rally no dia anterior devido a uma queda, na qual fracturou a mão, declarou: " Hoje foi um pouco complicado ver as coisas pelo lado de fora, senti uma profunda tristeza mas também alegria com o resultado do Paulo. Há ainda muito Rally pela frente e muito por decidir, estou convicto que o Paulo vai atingir um lugar no podium. "
Na 4ªEtapa será de Nador a Errachidia, com 338km de especial e 127 de ligação.