terça-feira, 8 de junho de 2010
BMW X5 de Ricardo Leal dos Santos sofreu dois furos
Publicado em terça-feira, junho 08, 2010
Equipa manteve o 5º lugar a 1m29s do 4º posto
A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza foi hoje fortemente “castigada” por dois furos no BMW X5 que, na terceira etapa do Rally TT Estoril Portimão Marrakech, os impediram de subir mais uma posição na classificação geral desta prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno.
No dia em que a prova deixa Portugal rumo a Marrocos a equipa inscrita pelo Delta Q Desert Team geral está apenas a 1m29s da quarta posição.
“Sou um piloto que habitualmente não fura e desta vez foram logo dois. Vínhamos a andar bem mas não creio que o nosso andamento tenha dado razões para o que aconteceu. Vamos agora tentar perceber qual possa ter sido a causa”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Estou muito satisfeito por entrar em Marrocos em condições de lutar por uma das primeiras posições. A partir de agora muita coisa pode acontecer. Pela nossa parte vamos tentar fazer o melhor possível e porque não, tentar mesmo ganhar uma etapa”.
O Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech inicia amanhã o seu percurso em África com a disputa da primeira de cinco etapas que levarão a caravana até Marrakech. O Sector Selectivo terá 255 quilómetros.