domingo, 30 de maio de 2010

Team Solar do Bitoque preparado para o grande desafio


Depois da excelente vitória alcançada por Rui Lopes/Luís Fonseca, na segunda jornada do Desafio Elf/Mazda 2010, a dupla do Team Solar do Bitoque assume estar preparada para o grande desafio que se segue. Uma prova de nove dias, pontável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno, com cinco etapas a serem disputadas em pistas marroquinas.

Aos comandos de uma Mazda BT 50 a equipa irá participar no novo Rally Estoril Portimão Marrakech que no próximo Sábado arranca no Estoril. Ontém, em Sintra, a equipa reuniu amigos e clientes do restaurante Solar do Bitoque, um dos cinco espaços de que o piloto é proprietário e afirmou claramente que África não lhe mete medo.

“Tanto eu como o meu navegador já fomos por diversas vezes a Marrocos, nunca em competição, mas já percorremos em viatura 4x4 muitas das pistas por onde este rali se vai desenrolar. Estamos cientes das dificuldades que nos esperam, mas contamos superá-las com a excelente capacidade já demonstrada pela nossa Mazda BT50. Vamos trabalhar muito em equipa já que, para além de nós, vai também participar na prova o José Pereira da Pro TT, o preparador da nossa máquina, e que conta com o apoio do Solar do Bitoque”
, referiu Rui Lopes

Recorde-se que o Team Solar do Bitoque dispõe de um magnífico camião com todos os meios logísticos para servir de oficina, mas que funciona também como Motorhome com capacidade para albergar todos os membros da equipa.

Parceria importante com os Bombeiros Voluntários de Sintra

Uma presença de destaque na acção de ontém foi a de vários elementos da corporação de Bombeiros Voluntários de Sintra. “Existe uma parceria que muito nos honra. Nos vários passeios de todo o terreno que nós organizámos nesta região, sempre contámos com o seu apoio e retribuímos apoiando algumas das suas actividades” explicou Rui Lopes