quinta-feira, 13 de maio de 2010

Apresentação da equipa SRTeam


Evento de solidariedade social

No próximo dia 15 de Maio a Força Aérea Portuguesa irá realizar um evento de solidariedade social em parceria com a ELO SOCIAL - Associação para a Integração e Apoio ao Deficiente Jovem e Adulto – cuja principal missão é “Promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas com deficiência”, e ao qual a equipa SRTeam irá se associar.

Assim e no seguimento das boas indicações dadas pelo Proto SRTeam durante o campeonato nacional TT de 2009, na categoria T1, e depois de corrigidos os principais problemas mecânicos da época passada, este evento irá marcar o regresso da equipa às competições o que acontecerá já no próximo dia 5 de Junho na prova internacional “Rali TT VODAFONE Estoril - Marrakech”.

Fruto da actual conjuntura económica a equipa SRTeam teve que optar em termos estratégicos por participar este ano apenas nas 3 principais provas Nacionais/ Internacionais organizadas pelo ACP, também pontuáveis para o Troféu José Megre, e que à partida reúnem maior projecção a nível nacional, com o objectivo não só de promover e divulgar os actuais patrocinadores, como também conseguir atrair novos apoios para o próximo ano.

Assim a primeira participação da equipa SRTeam no campeonato Nacional de TT deste ano acontecerá já no próximo dia 5 de Junho na prova “Rali TT VODAFONE Estoril - Marrakech”, seguindo-se a “24ª Baja Portalegre 500” entre os dias 28 e 30 de Outubro, e por fim as “24 Horas TT de Fronteira” em Novembro.

Não está ainda posta de parte uma eventual participação numa das duas provas do calendário nacional do CPTT a realizar em Setembro, a primeira nos dias 5 e 6 no Algarve, ou a segunda em Castelo Branco de 24 a 26. Apesar da limitada participação, o projecto para 2010 foi preparado com muito entusiasmo por toda a equipa, e as expectativas em termos de resultados são bastante elevadas em especial para o piloto Eduardo Rodrigues, que acredita que as melhorias mecânicas realizadas este ano, permitirão colocar a equipa num lugar de destaque.

A SRTeam tem assim o prazer de convidar toda a comunicação social, a assistir no próximo Sábado, 15 de Maio de 2010, a partir das 10h30 no Campo de tiro de Alcochete a este evento de solidariedade social, no qual teremos oportunidade de apresentar o novo projecto para 2010.