sábado, 21 de novembro de 2009

Carlos Sousa regressa em Fronteira


A 12.ª edição das 24 Horas TT Vodafone-Vila de Fronteira acabam de receber mais um importante contributo para o seu já de si elevado interesse desportivo: o regresso de Carlos Sousa à competição!

Na verdade, o popular volante de todo-o-terreno esteve em evidência no início da presente temporada, com várias vitórias em provas do Campeonato Nacional, mas, a meio da época, problemas de ordem física obrigaram o piloto da Mitsubishi a parar a sua actividade e a ter de ceder a liderança do campeonato.

Depois de um período de recuperação e de testes realizados em Marrocos, Carlos Sousa ainda chegou a equacionar o seu regresso à competição em Portalegre, mas isso só irá suceder agora em Fronteira.

Mas Carlos Sousa não estará só neste aspecto: o mesmo sucede com João Ramos, que volta às provas de todo-o-terreno depois de uma época em que disputou o Nacional de Clássicos de Velocidade. Aliás, João Ramos é o responsável pela inscrição do Toyota Land Cruiser que terá como pilotos, para além de Carlos Sousa, o presidente da Federação de Jet-Ski e regular participante no Dakar, Francisco Pita, e um dos terceiros classificados de 2006, Rui Lopes.

Para Carlos Sousa, «a oportunidade surgiu com o convite do Francisco Pita e como se trata de um evento em que o convívio se sobrepõe claramente à parte competitiva, considerei tratar-se de uma excelente oportunidade para rodar e verificar um pouco as minhas condições físicas actuais.»

De referir ainda que a equipa francesa vencedora na edição do ano passado - Charbonnier/Gibon/Fromont – voltará a estar presente na sua totalidade aos comandos do Bowler Wildcat nas 24 Horas TT Vodafone-Vila de Fronteira e reforçada por Patrick Martin.

Toda a informação em www.24horastt.com

Fonte: todoterreno.pt