sábado, 31 de outubro de 2009

Bianchi Prata / CIN com o piloto Paulo Gonçalves em segundo lugar da geral


A última prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é a Baja BP Ultimate Portalegre 500, nos dias 29, 30 e 31 de Outubro, segunda prova pontuável para o Memorial José Megre.

A prova iniciou-se com as verificações administrativas e técnicas, que decorrem nas instalações da NERPOR, no dia 29 de Outubro. No dia de hoje, 30, teve lugar a Super Especial (SS1) com cerca de 7 Km.

O Team Bianchi Prata obteve o 2º lugar do prólogo, à geral e na classe TT2. O piloto BP ULtimate, Paulo Gonçalves, acabou a Super Especial (SS1) com o tempo de 4m 47.42 s, a apenas 1.65 s do 1º classificado.
Filipe Santos, conseguiu o sexto tempo na classe TT3. Os pilotos/ clientes Marco Cardoso e André Nunes, finalizaram a prova e sentiram-se bem aos comandos da BMW G 450 X.

Relativamente ao primeiro dia da Baja BP Ultimate 500, o piloto de Esposende, Paulo Gonçalves, comentou: “Correu bem, consegui ser segundo. É um bom lugar para a prova de amanhã, o objectivo é alcançar o 1º lugar e lutar pela vitória nesta Baja, terminando assim da melhor forma o Campeonato Nacional de TT 2009. ”

“Foi um prólogo razoável, fiz uma corrida controlada sem arriscar muito, pois sinto algumas dores nas costas. Estou preparado para o dia de amanhã e irei dar o meu melhor.” Comentou o piloto, ACP moto, Filipe Santos.

Para o dia de amanhã, 31, está reservado um dia intenso de competição, com a SS2 com cerca 370 Km.