domingo, 6 de setembro de 2009
Um furo no 1º sector selectivo impede a primeira vitória de Miguel Barbosa no CPTT
Publicado em domingo, setembro 06, 2009
Com as expectativas em alta após a Super Especial, Miguel Barbosa partiu para o primeiro sector selectivo da 6ª prova do CPTT com o objectivo de alcançar a 1ª vitória da época, colocando um ponto final aos azares que o vêm perseguindo desde o inicio da época.
Aos comandos do novo BMW X3 CC da equipa X Raid, Miguel Barbosa viu-se, logo no 1º sector, com um novo furo que o fizeram perder algum tempo para o concorrente mais próximo, Filipe Campos.
Percebendo que poderia correr mais riscos, dado o elevado calor que se fazia sentir, e ao desconhecimento do carro neste tipo de condições, decidiu “imprimir um ritmo alto mas controlado na expectativa do Filipe cometer algum erro mas evitando andar acima dos limites do carro que ainda não conheço a 100%” . No entanto, mesmo apesar de não ter vencido, o sentimento final é de alguma consolação pois “apesar de querer vencer todas as provas em que participo, era importante acabar esta e quebrar um ciclo de azares que nos vêm perseguindo. Mesmo tendo novamente um furo, andamos sempre muito rápidos, nomeadamente no 2º sector selectivo, o que abre boas perspectivas para o futuro”