quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Team Bianchi Prata com 2 pilotos em Castelo Branco


O Rally TT Terras da Raia, a realizar nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2009 irá ser organizado pela Escuderia Castelo Branco. A prova de TT para Motos e Quads está integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O Rally TT de Castelo Branco 2009 compreende um percurso de 430 km nos quais estão incluídos 1 Super-Especial e 3 Sectores Selectivos / Provas de Classificação.

No dia 25, sexta-feira, serão efectuadas as verificações documentais e técnicas. O rali terá a sua primeira etapa no sábado, dia 26, com uma Super Especial de 5 km à volta do circuito do Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, seguida de uma dupla passagem por um sector de 127 km na zona de Idanha-a-Nova A prova completa-se domingo de manhã, dia 27, com um terceiro sector de 60 km com dupla passagem, com chegada ao Complexo de Desportos Motorizados.

A Bianchi Prata / CIN irá participar com 2 pilotos, aos comandos da BMW. Na classe TT2, Paulo Gonçalves e na classe TT3, Filipe Santos.

Relativamente à participação na prova, o piloto de Esposende, Paulo Gonçalves, comentou: “Esta será a penúltima prova do campeonato. Nas últimas provas conseguimos uma vitória e lutamos pelos lugares da frente. Nesta prova, espero conseguir o 1º lugar da minha classe e recuperar posições em termos de lugares absolutos.”

“Vou dar o meu melhor, tentar lutar pelos lugares da frente na minha classe. Espero não ter nenhum azar e conseguir um bom resultado”.Comentou o piloto, da BP Ultimate, Filipe Santos.

www.bianchiprata.com