quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SR Team no Rali TT Terras da Raia


Depois de uma estreia promissora no inicio deste mês, ao conquistar a sexta posição na Baja Cidade de Beja, a dupla Eduardo Rodrigues e António Nunes, aos comandos do Proto SRTeam, participará no próximo fim de semana (25, 26 e 27 de Setembro) em Castelo Branco na décima edição do rebaptizado Rali TT Terras da Raia, sétima e penúltima etapa do calendário nacional de TT.

Segundo o piloto Eduardo Rodrigues, “A Baja Cidade de Beja correu-nos bem tendo em conta que esta foi a prova de baptismo do novo carro e também por isso não quisemos arriscar demasiado. É certo que entrámos já a meio do campeonato, mas desde o inicio que sabíamos que este seria o ano zero, o qual servirá principalmente para conhecer e afinar melhor o carro com vista ao objectivo de no próximo ano vir a discutir um lugar no TOP5. Isto não quer dizer que as próximas provas sejam apenas para cumprir calendário, pelo contrário. Estou confiante que vamos dar muita luta até ao final do campeonato... e quem sabe fazer melhor do que há 3 semanas!”.

Esta prova terá a sua primeira etapa no sábado com uma Super Especial de 5 km às 7h15 e a partir das 09h30 a dupla passagem por um sector de 127 km na zona de Idanha-a-Nova. A prova completa-se domingo de manhã com um terceiro sector de 60 km, com chegada ao Complexo de Desportos Motorizados cerca do meio-dia. Um pouco mais extensa será a prova reservada às motos e aos quads, com três etapas e quatro sectores selectivos precedidos de uma Super Especial logo na sexta-feira.

Para todos os interessados está disponível no site da Escuderia Castelo Branco em - www.escuderiacastelobranco.pt - o GUIA do RALI TT TERRAS DA RAIA 2009, que contém toda a informação actualizada acerca da próxima prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.