terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pedro Grancha quer repetir pódio


Piloto de Cascais muito motivado após 3º lugar em Beja

Depois de no início deste mês ter conquistado a terceira posição e subido ao pódio na Baja Cidade de Beja, Pedro Grancha participa, no próximo fim de semana, na penúltima etapa do Campeonato de Portugal, o Rali TT Terras da Raia, que terá lugar em Castelo Branco, de 25 a 27 de Setembro.

Aos comandos da Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport, o piloto de Cascais será mais uma vez acompanhado por Paulo Primaz e promete lutar por um lugar entre os primeiros:

“Apesar de nem tudo ter sido perfeito, a corrida alentejana correu-nos bastante bem e o terceiro lugar é um excelente resultado, tendo em linha de conta as máquina que ficaram à nossa frente. Na prova de Castelo Branco espero poder lutar por um lugar entre os primeiros, numa corrida em que o calor e o pó serão determinantes para o desenrolar da competição. Para isso é importante conseguir uma boa posição na Super Especial”, salienta Pedro Grancha.

O Rali TT Terras da Raia, é composto por 300 quilómetros de sectores selectivos, que se iniciam com uma Super-Especial, com cerca de 5 kms, disputada à volta do circuito do Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco, para onde estão também marcadas as Verificações Administrativas e Técnicas e ainda colocado um dos Parques de Assistência da prova. Esta, abre com uma dupla passagem por um percurso de cerca de 127 Km (Sábado) e completa-se com um epílogo de cerca de 60 Kms (Domingo), que antecederá a festa dos 10 anos do TT na Beira Baixa.