segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eduardo Antunes vence T2 em Castelo Branco


O piloto Mafrense Eduardo Antunes acompanhado pelo já experiente Francisco Esperto surpreendem ao conquistar o 1º lugar na categoria T2 em excelente 7º lugar na geral no Rali Terras da Raia a contar para o Campeonato Nacional de TT de 2009.

Foi em Castelo Branco que no dia 26 e 27 de Setembro decorreu a penúltima jornada do campeonato ficando logo desde o início da prova confirmado que esta dupla estava para discutir o pódio na categoria T2, "no inicio da prova fui informado pela equipa que estaria em 2º do T2 e perto de entrar nos 10 primeiros da geral, fiquei surpreendido porque apesar de vir com um ritmo vivo estava a ser muito cauteloso devido á dureza da prova."

A dupla passagem pelos 120km de pista deixou muitas marcas em todas as equipas, sendo esta equipa uma das sobreviventes á dureza e dificuldades deste primeiro dia de prova, " consegui imprimir um andamento certo e acabar este primeiro dia em 1º do T2 e 9º da geral, amanhã é tentar manter esta liderança e tentar subir alguns lugares na geral".

No domingo a ultima etapa de 60km foi de puro todo terreno de elevado grau de dificuldade para maquinas e pilotos mas esta dupla conseguiu subir mais 2 lugares na geral e manter o 1º lugar na categoria T2 . "Fiquei muito feliz por esta vitoria e por este 7º lugar, espero que este resultado me possa abrir algumas portas para de futuro poder fazer um projecto mais ambicioso e ganhador. Gostaria de dedicar esta vitoria ao meu co-piloto Francisco Esperto´, á minha equipa BaiautoSport em especial ao Hélder Santos que fez de tudo para eu poder realizar esta prova e também á minha família e amigos."