domingo, 27 de setembro de 2009

Bruno Oliveira supera dificuldades e aposta tudo na luta pela vitória


Mazda Açores TT Team está em 2º na prova de Castelo Branco


O piloto açoreano Bruno Oliveira, aos comandos duma Mazda BT 50 não iniciou da melhor forma a sua participação no Rali TT Terras da Raia, a penúltima etapa do Campeonato de Portugal depois de um toque numa pedra seguido de furo ter feito a equipa do Mazda Açores TT Team perder cerca de 11 minutos para o seu mais directo adversário. Vencedor das ultimas sete provas do Desafio Elf Mazda 2009 em que participou Bruno Oliveira conseguiu contudo recuperar quase metado do tempo perdido no sector seguinte e parte para a etapa de amanhã em busca da vitória.

“Estavamos a andar muito bem mas aconteceu um percalço que nos fez perder algum tempo. Batemos numa pedra e o pneu rebentou, tornando a tarefa de o substituir bastante complicada”, salienta o piloto açoreano, que acrescenta: “Da parte da tarde demos o máximo para diminuir a desvantagem e chegámos colados ao João Pais que tinha partido seis minutos à nossa frente. Para amanhã vai ser muito difícil chegar à vitória mas vamos dar tudo o que temos e lutar até ao fim.”.

O Rali TT Terras da Raia, completa-se amanhã com um sector selectivo de cerca de 60 Kms (Domingo), que antecederá a festa dos 10 anos do TT na Beira Baixa.