segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Miguel Barbosa em Beja com novo carro


Após um longo interregno no calendário do CPTT, Miguel Barbosa regressa à competição com um novo carro e nova equipa de assistência oficial, apostando no regresso às vitórias já no próximo fim-de-semana.

Com um ano bastante difícil onde nunca dispôs de um material suficientemente competitivo, Miguel Barbosa recorre agora ao carro com que Guerlain Chicherit disputou o Rali Transibérico na tentativa de poder voltar a discutir as vitórias.

Ainda que, aparentemente, seja idêntico ao BMW X3 CC com que até aqui disputou o CPTT, Miguel Barbosa, após um teste realizado logo a seguir ao Rali Transibérico, pode comprovar que o carro do francês Guerlain Chicherit era bastante mais competitivo que o seu, o que acabou por precipitar a mudança. As alterações serão também na assistência que será agora efectuada pela conceituada X-Raid.

Com a Super Especial do dia 5 de Setembro às 17 horas a marcar o início da Baja Cidade de Beja / Montes Alentejanos, Miguel Barbosa espera “andar muito rápido e lutar pela vitória”. Sendo um percurso que aprecia “por ser bastante rápido”, Miguel Barbosa espera “ter uma adaptação rápida ao novo carro”, tentando para isso rodar bastante na sexta-feira anterior.

Para dia 6 de Setembro, haverá os dois Sectores Selectivos com 150kms cada, sendo a partida para o primeiro às 07:40.