domingo, 30 de agosto de 2009

Estreia oficial no CPTT T1 da equipa SRTeam


A estreia oficial no CPTT na categoria T1 da equipa SRTeam, acontecerá na prova Baja Cidade de Beja/Montes Alentejanos, que se realizará nos próximos dias 6 e 7 de Setembro, prova esta que marca a reentrada no Campeonato de Todo o Terreno de Portugal.

A ausência da equipa na primeira parte do campeonato nacional CPTT T1 deveu-se a diversos factores adversos tais como, algum atraso na afinação do carro ProtoSRTeam, e inclusive, a uma lesão contraída pelo piloto Eduardo Rodrigues que o impediu de conduzir de forma competitiva durante bastante tempo.

Mas ao que tudo indica, as dificuldades próprias de uma equipa que faz a sua estreia na categoria máxima do CPTT, com um projecto totalmente criado de raiz, parecem ultrapassadas e esta vai ser uma oportunidade de ouro para mostrar as verdadeiras capacidades da nova viatura e dos pilotos Eduardo Rodrigues e António Nunes, já habituados a estas andanças.

O primeiro dia de prova, pelas 16:35 horas, terá inicio com uma Super Especial de seis quilómetros na zona de Vila Azedo, a qual permitirá aos concorrentes aquecerem os motores e prepararem-se para o dia seguinte. Zonas rápidas com partes mais técnicas e sinuosas compõem os 150 kms ao cronómetro que os pilotos terão de percorrer duas vezes no domingo. A partida dar-se-á na aldeia de Nossa Senhora das Neves pelas 08:00 horas.

As expectativas são muitas e o entusiasmo entre a toda a equipa e patrocinadores está ao rubro. Esperamos que este seja um bom começo e marcado por uma excelente classificação.

Vídeo da equipa:




Fonte: srteam.pt