domingo, 30 de agosto de 2009

AT Sport de regresso às lides


Efectivamente o Team AT Spot, vai retomar as lides do Campeonato Todo o Terreno, com a duplas presença na Baja Cidade de Beja, no próximo fim de semana, 5 e 6 de Setembro.

Assinalamos dupla presença, porque para além da já conhecida Nissan Terrano, T2, de Tiago Avelar / Silva Santos, que vão tentar melhorar o 4º lugar no Campeonato Nacional do grupo T2, temos a estreia absoluta no Campeonato da Nissan Terrano, T1, de Rui Trindade, co-pilotado por Joaquim Serrão.

A máquina de Rui Trindade, sofreu uma profunda revisão e melhoramentos de forma a torna-la ainda mais fiável e competitiva, segundo Rui Trindade "desmontamos a Nissan Terrano toda, mudamos toda a cablagem e tornamo-la mais leve, depois de uns pequenos testes para afinação de suspensões o carro correpondeu às minhas espectativas, mas na prova teremos o teste final".
Para Tiago Avelar "esta paragem do Campeonato Nacional, serviu para fazermos uma revisão ao carro e alterar algumas situações que estavam menos bem. Vamos para Beja lutar pelo grupo T2 e melhorar o actual 4º lugar".

Para a prova de Beja, com prólogo no sábado e prova no Domingo, o Team AT Sport pevê um resultado 100% positivo.

Team AT Sport