O percurso desta etapa provocou muito desgaste nas máquinas, diferentes tipos de terreno e pisos com muito cascalho grosso e erosões, o percurso cronometrado foi deveras duro, muitas pedras e erosões dificultaram a passagem na Serra. O piloto BMW, Pedro Bianchi Prata obteve 3º lugar na geral dos pilotos inscritos no Mundial.
“foi um dia muito difícil….parti em ultimo devido ao azar de ontem e apanhei muito pó, mas adorei a especial, tinha muitas trialeiras e zonas muito técnicas, foi um dia de rally espectacular, a moto esteve a 100% e eu acelerei o mais possível, passei muitos pilotos e fui o 3º da geral, foi um dia que deu um prazer muito especial e senti uma grande satisfação no fim destas 9 horas de moto, está a ser um Rally muito duro e chegar a Natal vai ser uma vitoria, amanhã vai ser um dia complicado com uma especial muito rápida, vou dar o meu melhor para recuperar alguns lugares.”, declarou o piloto Polisport, Pedro Bianchi Prata .
A 5ª etapa será amanhã, dia 28, entre as cidades de Palmas e Luiz Eduardo Magalhães, com um total de 539 Km, dos quais 301 Km cronometrados.
bianchiprata.com