domingo, 19 de abril de 2009

Menos mal


Após um segundo dia de prova desastroso, com o piloto da Castrol Vodafone Liberty Seguros Team a deparar-se com uma falta de competitividade da afinação escolhida para esses longos sectores selectivos, Miguel Barbosa apostava em reduzir os danos no ultimo dia de prova, minimizando os prejuízos para a classificação do campeonato nacional.

Depois da confusão com os tempos no dia anterior, onde erradamente, Miguel Barbosa tinha descido uma posição, para o 4º lugar da geral, hoje, partindo de um 3º lugar, o piloto do BMW X3 CC voltou a tentar imprimir um ritmo muito forte conseguindo o 2º tempo no sector selectivo mas, ainda assim, sem alteração na classificação final.

Miguel Barbosa referiu no final da Baja Terras d’el Rei que «tentamos minimizar o dia de ontem, onde estávamos muito longe do Carlos e do Filipe, ao efectuar algumas alterações no set-up do carro. Hoje estivemos mais competitivos mas também ataquei ao máximo e acredito que o Carlos e mesmo o Filipe não tenham arriscado tanto. O 2º lugar no sector é importante em termos de campeonato mas vamos ter de trabalhar muito para a próxima prova e podermos voltar às vitórias. Sinceramente, continuo sem perceber o dia de ontem» .

www.miguelbarbosa.com
Foto: Aifa