domingo, 18 de janeiro de 2009

Inscrições abertas para o Ervideira TT 2009


As inscrições para o Ervideira Rali TT 2009, prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, abrem amanhã (dia 15) e prolongam-se até ao dia 15 de Fevereiro.Com o regulamento particular já aprovado superiormente e a intensificar-se o trabalho de campo os organizadores preparam com o dinamismo habitual mais uma edição, a vigésima primeira, desta prova emblemática do Todo-o-Terreno em Portugal.
.
Sendo a prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, composto por 8 provas, a prova de Reguengos conta também para o Desafio ELF MAZDA 2009. A nível de inscritos o Director da Prova adiantou à nossa redacção que quase certamente irão marcar presença 4 BMW X3 conduzidos por Filipe Campos, Campeão de Portugal em Todo-o-Terreno no ano passado, Miguel Barbosa, vencedor da edição de 2008 da prova de Reguengos, Bernardo Moniz da Maia e o regressado Carlos Sousa.
.
Para além do novo patrocinador, Vinhos da Ervideira, a Secção de Motorismo conta com os apoios das Câmaras Municipais de Reguengos de Monsaraz, de Évora e do Alandroal, e ainda da Junta de Freguesia da Vendinha e das empresas ValorPneu, ACAP, Multipessoal, Bomcar e Remax de Reguengos de Monsaraz.
.
Recordamos que a apresentação do Ervideira Rali TT 2009 terá lugar no dia 4 de Fevereiro, em Lisboa, na Sala Ogival da Vini Portugal, na Praça do Comércio.
.