segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nuno Matos pronto e confiante para Castelo Branco

Depois de ter garantido a revalidação antecipada do título T8, o piloto da Cetelem Interdoces Team, disputará o Rali TT Famo, liberto de pressão e confiante na obtenção de um bom resultado.

A capital da Beira Baixa recebe nos próximos dias 3 e 4 de Outubro a penúltima prova do CPTT, num total de perto de 300 quilómetros, percorridos numa dupla passagem num sector selectivo de 140 quilómetros a disputar sábado, e da super especial de cerca de 12 quilómetros a disputar na tarde de 6ª-feira. A prova terá o parque de desporto motorizados de Castelo Branco como centro nevrálgico.

“Esta é mais uma das provas de que gostei muito no ano passado, em primeiro lugar porque me traz a recordação da conquista do primeiro título, depois porque é uma prova bem organizada e com pistas encadeadas que são mais adequados ao nosso carro e ao meu estilo de condução, por isso, espero divertir-me tanto quanto o ano passado.”

Mais uma vez o Agrupamento T8 estará muito bem representado em quantidade e qualidade, contando com 11 equipas à partida, num lote de bons carros e pilotos que, de certo, serão mais um dos motivos de interesse desta corrida delineada pela Escuderia de Castelo Branco.

“Resolvidas que estão as contas do campeonato, aproveitaremos para fazer uma prova sem grande preocupação com tempos ou classificações. Este fim-de-semana fizemos um teste com o carro e parece-me estar muito bom. Penso que o problema que tivemos em Beja com o turbo está definitivamente resolvido, por isso, espero poder fazer uma prova sem problemas, liberto da pressão e sem a obrigatoriedade de somar pontos, tentaremos andar rápido e desfrutar ao máximo esta prova.”