Piloto KTM em busca do título de campeão TT3
Recentemente regressado do Rali de Marrocos onde cumpriu a derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, está de volta às provas do Nacional de Todo-o-Terreno desta feita para disputar na Baja Portalegre 500 que se realiza nos próximos dias 25 a 27 de outubro.
O piloto de Seia, patrocinado pela GRAB&GO, está a preparar a sua participação no Dakar 2019 e esta mítica prova do TT nacional, a sexta jornada do CNTT onde está cada vez mais perto de se sagrar campeão nacional TT3, será mais uma etapa que Mário Patrão irá ultrapassar no sentido de melhorar a sua performance com vista à sua participação na grande prova sul americana.
Mário Patrão, que é apoiado pela BAHCO, está a ultimar detalhes para entrar em competição e aponta para mais uma boa classificação: “esta é a prova mais importante no campeonato português, dado a massa de pessoas que envolve tanto a nível de pilotos como publico, e por isso vamos estar nesta corrida para pontuar o máximo de pontos possíveis e contribuir para um bom espetáculo e claro dar o máximo retorno aos nossos patrocinadores. Sem dúvida que gostaria de estar nesta baja com a cabeça 100% focada só nesta prova, mas não é possível tendo em conta o nosso calendário até ao final do ano. Mas iremos dar o nosso melhor como sempre!”, salientou.
A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Na parte da tarde disputa-se o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.