terça-feira, 9 de outubro de 2018

Mário Patrão em bom plano no Rali de Marrocos

Piloto KTM terminou na 11ª posição final 

Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, completou hoje a sua participação no Rali de Marrocos, derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno. Nesta última jornada da dura e difícil prova africana, composta por um total de 475 quilómetros que terminou em Fès, o piloto da KTM realizou o 12º tempo tendo gasto 2h43m53s a cumprir os dois setores seletivos, um com 128 km e outro com 70 km.

 Com este resultado o piloto de Seia patrocinado pela GRAB&GO, que em Marrocos fez a primeira corrida com a nova KTM450RALLY que vai utilizar no Dakar 2019, concluiu o Rali de Marrocos na 11ª posição da classificação geral a escassos 6m34s do Top 10 final.

 Mário Patrão, que é apoiado pela BAHCO, mostrou-se satisfeito com a sua prestação nesta prova: “finalizámos o Rali de Marrocos. É um resultado que nos enche de orgulho pois competimos entre os melhores do mundo. Esta prova foi mais uma fase da nossa preparação para o DAKAR2019, onde conseguimos realizar cinco jornadas com a moto que iremos usar já em janeiro. Não podia estar mais feliz por ver o resultado da minha dedicação contando sempre com o impulso fulcral dos meus patrocinadores. Temos cerca de 90 dias para trabalhar arduamente até ao início da grande maratona”, salientou.

 Mário Patrão, piloto patrocinado pela A&MCOSMETICA, regressa às competições nos dias 25 a 27 de outubro altura em que vai cumprir mais uma edição da Baja Portalegre 500.

 Até lá o piloto apoiado pela GARCIA&GOUVEIA irá voltar a treinar com a moto mais pequena que utiliza nas provas portuguesas!