quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sebastian Bühler termina em 4º Nacional de Rally Raid

O vice-campeão nacional de todo-o-terreno, Sebastian Bühler concluiu na quarta posição, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que este fim de semana se disputou em Mação.

 O piloto da Bühler Racing Team, apoiado pela Yamaha começou da melhor maneira a competição, ao concluir o setor seletivo de 220km que se disputou no sábado no terceiro posto. No domingo, condicionado por alguns percalços, concluiu os 145 km’s cronometrados na sétima posição. Ainda assim, a vantagem alcançada no primeiro dia permitiu-lhe conquistar o quarto lugar da classificação geral entre as motos, desta prova organizada pelo Mac TT Clube TT de Mação com o apoio da R3 - Roadbook Rally Raid.

 Depois da queda que o manteve arredado por dois meses das competições, Sebastian Bühler ressalva a importância de participar no maior e mais diverso número de provas possível e, em concreto, a respeito da jornada que se disputou em Mação refere: “a corrida correu bem. Sábado foi sempre a rolar, sem percalços, mas no domingo apanhei algum pó. Participar nestas corridas é sempre ótimo, é sempre um bom treino porque nos permite passar muito tempo em cima da mota. Os roadbooks estão cada vez melhores. A organização está de parabéns. Quero ainda agradecer o excelente trabalho que toda a equipa tem feito ao longo das corridas. Todas têm corrido muito bem. Neste caso deu ainda para perceber que já me sinto completamente recuperado do acidente”, destaca o piloto que para além do CNRR, também tem vindo a disputar algumas provas do Campeonato Nacional de Enduro, no qual já venceu três competições, tantas quanto as que disputou.