quinta-feira, 5 de julho de 2018

Sebastian Bühler em Mação no Nacional de Rally Raid

Vice-campeão nacional de TT regressa às corridas de navegação 

Numa temporada marcada pelo período de dois meses em que esteve arredado das competições devido a uma queda, Sebastian Bühler, continua apostado em participar no maior número de provas possíveis. Nos dias 6 e 7 de julho, o vice-campeão nacional de TT, vai estar à partida para da terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid que se disputa em Mação.

 Nesta prova de navegação a roadbook organizada pelo Mac TT Clube TT de Mação com o apoio da R3 - Roadbook Rally Raid, o jovem piloto da Bühler Racing Team, apoiado pela Yamaha, pretende “acima de tudo treinar bastante. Há já dois meses que regressei às competições e quero recuperar todo o tempo perdido. O meu objetivo é ganhar mais e mais ritmo e melhorar a minha performance. Estas corridas de navegação a roadbook são muito ao meu jeito e são perfeitas para tentar ir ao encontro desse objetivo que passa também por passar muito tempo em cima da mota. Estou motivado e sinto-me preparado para mais uma competição” revela o piloto que só este ano já triunfou nas três provas do Campeonato Nacional de Enduro que também tem vindo a disputar ao longo desta temporada.

 A jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid tem início na sexta-feira com as habituais verificações técnicas e administrativas, a que se segue o briefing. No Sábado e no Domingo serão cumpridas duas etapas, uma em cada dia, de 220 e 145 km cronometrados, respetivamente.