Alexandre e Rui Franco mostram-se motivados para o arranque de temporada, apesar de iniciarem o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno sem qualquer teste com a “nova” viatura.
O Campeonato de Portugal de Todo o Terreno arranca já nos dias 16 e 17 de Março, com a região da Sertã, Oleiros e Proença-a-Nova a receberem a Baja TT do Pinhal.
A dupla da Scuderia Goldentrans/DURA gostaria de começar a defesa do Vice-Campeonato Absoluto de outra forma, mas como começou por dizer Alexandre Franco, “devido ao atraso de algum material para o nosso carro, não vamos conseguir efectuar qualquer teste”.
“O nosso BMW Evo X1 conta com bastantes novidades e era fundamental fazer alguns quilómetros com o carro, não só para ser possível perceber as diferenças no mesmo, como aproveitar para ganhar algum ritmo, pois estamos parados desde Outubro do ano passado”, continuou Alexandre Franco.
O piloto alenquerense diz que a dupla está “bastante motivada para a primeira prova do Campeonato, apesar de não podermos iniciar a corrida da forma que gostaríamos. Vamos ter que entrar com alguma contenção, pois vamos ter que ir afinando o carro durante a prova, ainda assim, esta é uma prova que gostamos muito e na qual costumamos conseguir bons resultados, pelo que vamos procurar fazer o melhor possível”.
A Baja TT do Pinhal vai para a estrada na próxima sexta-feira, começando com um prólogo com cerca de seis quilómetros, a que se segue um primeiro sector selectivo com pouco mais de setenta e cinco. No sábado disputam-se mais dois sectores selectivos que totalizam cerca de duzentos e quarenta quilómetros.
sexta-feira, 16 de março de 2018
Alexandre e Rui Franco motivados para o arranque de temporada
Publicado em sexta-feira, março 16, 2018