Piloto da KTM é o primeiro atrás dos pilotos de fábrica
Mário Patrão, aos comandos de uma KTM, piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, subiu hoje ao 5º lugar da classificação geral do PanAfrica Rally, depois de ter realizado ontem o 6º tempo na etapa prólogo inaugural.
De salientar que o piloto da KTM é o primeiro imediatamente atrás dos pilotos de fábrica nesta importante competição que se insere no seu plano de preparação para o Rali Dakar 2018
Mário Patrão, piloto Bahco, continua a liderar a Classe M2 estando agora a escassos 16s do quarto lugar que é ocupado pelo seu compatriota Joaquim Rodrigues, piloto que ontem vencera o prólogo.
“Esta etapa era composta de pistas rápidas intercaladas com alguns fora de pista assim como algumas dunas. Está a ser um rally dentro do que estava à espera, com boas etapas e bons Roadbook, sinto-me bem e vou esforçar-me por continuar a evoluir nas pistas marroquinas. Quero deixar aqui um agradecimento a todos os meus patrocinadores por me darem esta oportunidade de estar aqui”, refere Mário Patrão.
Com o dorsal nº5 Mário Patrão enfrenta amanhã a segunda etapa do PanAfrica Rally. Trata-se de uma etapa maratona com 250 quilómetros cronometrados.