Piloto da South Racing liderava a corrida quando teve de parar
Ricardo Porém, acompanhado por Luís Marques que tinha sido o mais rápido a cumprir o prólogo que se disputou ontem e que liderava a Baja TT do Pinhal foi forçado a abandonar aquela que é a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Um problema na transmissão do Ford Ranger no início do primeiro setor seletivo do dia não permitiu que o piloto de Leiria continuasse em competição.
Para o piloto da equipa South Racing que participa no Campeonato Nacional da modalidade aos comandos de uma Ford Ranger, “estávamos na frente da corrida, estava a conseguir imprimir um bom ritmo quando se partiu a transmissão. Não tivemos mesmo condições para continuar em prova e fomos forçados a abandonar. As corridas são mesmo assim. Agora há que continuar a trabalhar para a próxima competição. Ainda temos algum tempo até lá, é só em Setembro, por isso há muito trabalho pela frente e a conquista do título continua na mira”, revela Ricardo Porém.
Tendo em conta que a Baja TT Rota do Douro foi adiada, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 8 e 9 de Setembro, altura que se vai dusputar a Baja TT Idanha-a-Nova.