• Edgar Condenso estreia D-Max com vitoria no 2º Sector
• Anders Svesson termina em 5º T2
Rui Sousa / Carlos Silva, repetiram a vitória da primeira prova da temporada, e levaram a Isuzu D-Max ao lugar mais alto do pódio da categoria T2 na Baja TT Reguengos “Capital dos Vinhos de Portugal. O piloto do Team ISUZU Pro Racing, voltou a demonstrar toda a capacidade de gestão da corrida, e toda a fiabilidade da sua Isuzu. Depois de ser segundo no Prologo, Rui Sousa venceu a primeira passagem pelo Sector Selectivo de 140 quilómetros e no segundo defendeu a liderança de forma consistente, somando pontos importantes para as contas finais do campeonato.
Cumprindo o objectivo traçado para esta prova, o piloto da Prolama destaca o excelente trabalho da Equipa Técnica nos últimos meses, o que permitiu este nível à Isuzu D-Max e também a estreia de um segundo carro para a dupla da Consilcar, Edgar Condenso / Nuno Silva “…estamos naturalmente muito confiantes no trabalho desta equipa, que tem conseguido cumprir com tudo o que tem sido solicitado, e a presença do segundo carro em Reguengos é a prova disso mesmo. Conseguimos somar mais uma vitória para a ISUZU, e contamos com o Edgar e o Nuno na Taça Ibérica. Trata-se de um projecto nacional com a Marca que defendemos á 11 anos e que continua a acreditar no nosso trabalho…”, concluiu Rui Sousa, piloto apoiado por Reguengos de Monsaraz “Capital dos Vinhos de Portugal”.
Uma das novidades da Equipa, foi a estreia da nova D-Max para o Team Consilcar. Edgar Condenso / Nuno Silva, estrearam um carro igual ao de Rui Sousa, sem ter qualquer contacto com a viatura antes do prólogo, pelo que o resultado conquistado pode ser considerado muito prometedor, ”…tenho que começar por agradecer o esforço que toda a Equipa Prolama fez para estar á partida, e em fase de adaptação estamos muito satisfeitos com o potencial do carro. A vitoria no 2ª sector selectivo demonstra a validade do carro e do projecto, pelo que vamos continuar a aperfeiçoar esta nova Isuzu, para disputar a Taça Ibérica…” concluiu o piloto da Consilcar
Anders Svesson, desta vez acompanhado por João Carvalho, terminou a corrida no 5º lugar da categoria T2, e mostrou-se muito contente com o desempenho, “…a corrida é muito interessante e tem um ambiente espectacular. Gostei muito do traçado e vou voltar para a Baja do Pinhal daqui a pouco tempo…” rematou o piloto sueco.