sábado, 27 de maio de 2017

Pedro Ferreira em 3º no final da 1ª etapa

Piloto da PMF Racing travado pela bomba de gasolina 

Pedro Ferreira, acompanhado por Válter Cardoso, terminou a etapa inaugural da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz no terceiro lugar daquela que é a 29ª edição desta competição.

 O piloto do Porto começou a corrida da melhor maneira depois de ter sido quinto no prólogo. Perto do km 40 do sector seletivo disputado da parte da tarde sentiu uma quebra no motor o que lhe prejudicou a performance. Mesmo assim terminou num excelente 3º lugar: “O prólogo correu bem. Sei que falhei duas ou três curvas que me fizeram perder tempo na classificação, mas estava agradado com o meu desempenho. Depois os primeiros 40km’s do segundo troço do dia correram na perfeição apenas um problema de alimentação de motor levou a ter várias quebras. O nosso objetivo é precisamente o pódio e amanhã com o carro a 100% vamos continuar na luta”, refere o piloto da PMF Racing.

 A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz prossegue amanhã com mais uma passagem pelo setor selectivo, com cerca de 140 quilómetros, que se realizou hoje.