quinta-feira, 25 de maio de 2017

José Mendes quer recuperar pontos

Reguengos de Monsaraz, recebe este fim-de-semana, a segunda ronda do Campeonato Nacional de TT. Numa prova que se adivinha “muito dura, com o habitual piso demolidor e muito calor”, José Mendes e Álvaro Silva partem determinados em “recuperar pontos perdidos com a penalização na primeira prova, depois de termos mostrado em pista que temos andamento para andar nos lugares da frente, é isso que pretendemos fazer em Reguengos, discutir a vitória!”, para isso contam o seu Mitsubishi Pajero DI-D, integralmente preparado nas oficinas da GERCAR, máquina fiável e competitiva que terminou a prova anterior sem qualquer problema mecânico, quase que foi só lavar e está pronto para outra.

 Com uma lista de inscritos na categoria T2 bem recheada, a dupla de Abrantes não espera “facilidades, pois ninguém quer perder o comboio e todos os adversários estão nivelados por cima, acredito que o ritmo vai ser elevado”.

 Álvaro Silva, o Homem da backet do lado direito está agora mais “familiarizado com a navegação e mais entrosado com o Piloto, pelo que já será agora mais fácil do que foi há um mês atrás o que nos permitirá entrar logo de início com um ritmo mais forte,” José Mendes completa, se queremos ser campeões temos que andar nos lugares da frente e não desperdiçar oportunidades de somar muitos pontos”.

 Com um figurino diferente, este ano a Sociedade Artística Reguenguense, marcou para sexta-feira as obrigatórias verificações documentais e técnicas, para sábado está reservado o prólogo com um pouco mais de 7,5km durante a manhã e uma primeira passagem pelos 154km do Sector Selectivo durante a tarde. Domingo será então feita a segunda passagem pelo mesmo SS disputado no Sábado.